Perguntas frequentes de "Indique um Amigo"

P. Eu preciso me inscrever no programa “indique um amigo”?

R. Não! Todo cliente A2 Hosting já possui um link personalizado de “indique um amigo”. Apenas inicie sua sessão de conta e acesse Minha A2 Hosting para copiar o seu link a qualquer momento.


P. como A2 Hosting saberá que eu indiquei uma venda?
R. O seu link “indique um amigo” está vinculado ao seu número de identificação de cliente. Quando alguém clicar no seu link, um cookie com o seu número de identificação de cliente será marcado no navegador deles. Desde que esse cookie esteja presente, quando fizerem uma compra, poderemos rastrear a venda até você.


P. Preciso contar para vocês quando eu indicar uma venda?
R. Não! Desde que seu link personalizado seja clicado antes da compra, nós saberemos automaticamente que foi você que indicou a venda.


P. Como vou saber quando o crédito será adicionado à minha conta?
R. Nós avisaremos você! Haverá também uma caixa “Saldo de Crédito Disponível" que aparecerá na Área de Cliente, no painel de controle em <g id = "2"> Minha A2 Hosting</g>.


P. Onde devo colocar meu link personalizado?
R. Coloque em seus e-mails, newsletters, site, postagens no Facebook e tuítes. Quanto mais lugares você postar o link, maiores serão as chances que terá de ganhar um crédito de R$50.


P. Quais serviços devo sugerir à minha família e amigos para que eu seja elegível para o crédito de R$50?
R. Você pode sugerir nossos PACOTES de hospedagem para ser elegível ao crédito de R$50. Não podemos oferecer o crédito para registros de domínio, certificados SSL ou outros complementos.


P. Posso ganhar crédito por compras que eu mesmo faça?
R. Não, Porém, se você estiver interessado em um desconto, por favor, visite a página Cupom A2 Hosting.


P. Posso indicar um cliente atual para o seu serviço?
R. Não. Para ser elegível para ganhar o crédito de hospedagem, você deve indicar um NOVO cliente.


P. O que constitui um NOVO cliente?
R. Nós nos referimos a um novo cliente A2 Hosting. Isso significa que se você está revendendo nossos serviços, novas contas que você abrir ou novos clientes que você inscrever não se qualificam. Você ainda é o nosso cliente em todos esses casos. Quando tiver dúvida, pense nas informações de pagamento (por exemplo, faturamento, endereço, número de telefone, etc.) Se forem as suas informações no nosso sistema de cobrança, então você ainda é o único cliente, portanto, não qualificaria. Por favor, não hesite em entrar em contato com o nosso Equipe de Suporte se tiver quaisquer dúvidas.


P. E se alguém que eu indiquei comprou um pacote de hospedagem, mas não clicou no meu link ”Indique um Amigo”?
R. Por favor, certifique-se de que cliquem em seu link! Nós não podemos adicionar o crédito se seu link ”Indique um Amigo” não foi clicado.


P. Por que eu tenho que esperar 30-dias para receber o crédito da indicação?
R. A2 Hosting oferece reembolso total nos primeiros 30-dias da criação da conta. Nós só precisamos confirmar que a conta que você indicou ultrapasse esse período inicial de 30- dias antes de creditar sua conta.


P. Como ”Indique um Amigo” se diferencia do seu programa de afiliados?
R. O programa ”Indique um Amigo” é mais rápido e mais fácil de começar. Todos os clientes A2 Hosting são automaticamente registrados no programa “indique um amigo”. Para participar do programa de afiliação A2 Hosting, você deve preencher um formulário de inscrição, ser aprovado para o programa e enviar um formulário fiscal. Você recebe uma comissão (e não crédito de hospedagem) com o programa de afiliados da A2 Hosting também.


P. Posso converter meus créditos ganhos para que eles possam ser pagos na minha conta PayPal, em vez disso?

R. Não. Se você quiser receber o pagamento por PayPal em suas futuras indicações, por favor, inscreva-se no nosso programa de afiliados.