CMSContent Hosting

CMS Hosting Solutions On Fast Servers.

Comece agora Compare Planos

Simple Content Hosting Solutions

Hosting your content, whether it is a blog, videos, photographs, or just a website A2 has you covered with easy-to-use content management systems like WordPress. Click on the package below that best meets your needs, then choose the CMS platform that will work best for the type of website you are building.

What Our Customers Have to Say

Here is a sampling of just a few of the things A2 Hosting customers said about our service.

Featured CMS Hosting Software

Website CMS Software & Platform Options

Frequently Asked CMS Questions

Há várias maneiras de construir um site para exibir seu conteúdo, produtos e serviços. Uma maneira de fazer isso é criando tudo a partir do zero. Isto inclui CSS, HTML, banco de dados, painel de gerenciamento etc. É obviamente muito complicado, principalmente se você só quiser um site para expor seu conteúdo. Outra opção é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS). Um sistema de gerenciamento de conteúdo é um tipo de aplicativo de software projetado para ajudar webmasters a criar, a editar e a publicar conteúdo de modo organizado. Usuários que nunca administraram um site antes vão poder encontrar um CMS que tornará o gerenciamento do seu site mais fácil. As empresas usam CMS para administrar as páginas de seus sites, textos, documentos, fotos e, praticamente, qualquer outra coisa que esteja no site. Sistemas de gerenciamento de conteúdo também podem ser chamados de sistema de gestão de conteúdo para web ou SGC.

O software CMS é projetado de forma que seja necessário um conhecimento técnico mínimo. Um CMS é particularmente útil para fins de coordenação, por exemplo, quando há certo número de usuários trabalhando regularmente no mesmo site. Um CMS de página web ajudará no rastreamento de cada versão de cada página em seu site, estruturará adequadamente o processo de criação de conteúdo, dará consistência a todas as páginas da web, reduzirá conteúdo duplicado e muito mais.

Se você representa uma empresa ou é apenas um indivíduo que deseja compartilhar seu conteúdo na Internet, a primeira coisa que você precisa é ter algo para chamar de seu. Esta é a sua conta A2 Hosting de hospedagem na web. Você também precisa de um endereço, ou seja, de um nome de domínio.

No entanto, assim como um proprietário de loja não pode lançar seu negócio em um lote vazio, você não pode compartilhar seu conteúdo sem um site vinculado a esse nome de domínio e conta de hospedagem. Construir um site pode ser tão complicado quanto construir um edifício físico. HTML, CSS, JavaScript, bancos de dados e controles administrativos ou exigem anos de estudo para que você possa dominar o assunto e fazer seu site sozinho ou dinheiro para que contrate um especialista.

Outra opção é um sistema de gerenciamento de conteúdo ou CMS. Algumas opções populares incluem WordPress, Joomla! e Drupal.

Com um CMS vinculado à sua conta de hospedagem, a estrutura do edifício que você deseja construir para fazer negócios é fornecida para você. Tudo o que você precisa fazer é escolher as cores da pintura, decorar e mobiliar. Quando esse conceito se aplica a um site, ele abrange publicação e manutenção de texto, gráfico, áudio e conteúdo de vídeo.

A instalação de um sistema de gerenciamento de conteúdo em nossa poderosa plataforma de hospedagem na web facilita quase todos os aspectos relacionados a possuir ou administrar seu site. Se você já entende o funcionamento interno do site, como é estruturado e mantido, ou se nunca pesquisou isso antes, você receberá os mesmos benefícios ao escolher um CMS.

1 – Ficou fácil postar novos conteúdos

Tudo o que você precisa é dar uns cliques e digitar bem pouco para criar uma nova página web que se concentre em sua palavra-chave ou nicho específico. Em muitos casos, o link da página será automaticamente adicionado ao menu de navegação do seu site sem nenhum esforço extra da sua parte. Da mesma forma, ingressar uma postagem no blog que inclua texto, gráficos ou mesmo vídeo pode ser feito em poucos minutos, sem dores de cabeça.

2 – Editar conteúdo, layout e estilo sem problemas

Páginas e artigos podem ser alterados com uma navegação fácil pelo controle de administração, simplesmente pressionando alguns botões. Embora o conteúdo seja o foco principal de um CMS, você também pode fazer alterações ao estilo do site, e elas são publicadas automaticamente em todas as páginas. 

Sem um CMS instalado, você teria que mergulhar no código CSS e fazer alterações nas folhas de estilo para refletir a nova cor ou layout. Esse recurso coloca nas mãos do dono muito mais controle sobre a aparência e impressão do site.

3 – Acesso por vários autores e criadores

Vários funcionários ou múltiplos proprietários de site podem acessar todas as partes da sua página web, fazer alterações e adicionar conteúdo. Além disso, todas essas modificações podem ser rastreadas e gerenciadas para que ninguém pise no pé de ninguém. As opções de CMS têm configurações de usuário que permitem que os administradores autorizem acesso a determinadas partes do site e mantenham outras em segurança.

4 – Segurança e atualizações automáticas

As melhores práticas para criar sites e fazer negócios na internet mudam com frequência. Com um respeitável sistema de gerenciamento de conteúdo do seu lado, essas mudanças não podem ficar em desuso ou serem ignoradas. Qualquer pessoa que use um CMS respeitável será lembrado de fazer atualizações e cópias de segurança ao acessar o painel de controle do site. Isso mantém seu site não apenas compatível com o último que existe em desenvolvimento, mas também reduz a chance de falhas, erros e violação de segurança.

5 – Crescimento e expansão, sem custo excedente

À medida que o seu site cresce, o seu CMS também pode crescer. Esta é outra forma de fazer um CMS brilhar. Criar um site com 100 páginas é tão simples quanto criar uma página só. O processo é o mesmo. A única diferença é o tempo ou o gasto financeiro necessário para criar conteúdo para as páginas.

Independentemente da indústria ou nicho que você ou sua empresa representa, será necessário uma plataforma de Internet forte e acessível para que você tenha êxito. Uma vez que você tenha seu nome de domínio e conta de hospedagem configurada e pronta para funcionar, um CMS pode fornecer a estrutura e a orientação necessárias para construir um site, mesmo se você não tiver conhecimento ou experiência com design ou codificação.

Usamos cookies para personalizar o site para você e para analisar o uso do nosso site. Você demonstra que concorda com isso ao clicar em "Eu concordo" ou ao continuar usando este site. Mais informações sobre cookies podem ser encontradas em nossa Política de privacidade.